Kiara Motter | SOBRE
3192
page-template-default,page,page-id-3192,et_monarch,ajax_updown_fade,page_not_loaded,
 

599253_10201358870628312_801953561_nO escritório Kiara Motter, dirigido pela Arquiteta e Urbanista Kiara Edith Motter, graduada pela Universidade do Vale do Itajaí, especialista em Master Arquitetura e Iluminação pelo IPOG, atua desde 2014, conta com uma equipe formada por arquitetos, engenheiro civil, designers de interiores e decoradores, que atuam nos diferentes núcleos da arquitetura e decoração de interiores. Desenvolvendo projetos de arquitetura e de interiores dentro dos segmentos comerciais, corporativos e residências.

Em busca de constantes desafios, o escritório dedica-se à elaboração de projetos focados na qualidade de vida por meio de soluções diferenciadas que transmitam conforto, segurança, bem-estar e sofisticação com criatividade, dinamismo e assertividade.

Os projetos são realizados com responsabilidade e total disponibilidade no atendimento ao cliente, e a produção ocorre de forma estruturada através da aplicação de metodologias de trabalho que seguem um planejamento baseado nas necessidades do cliente, respeito os cronogramas de atividades pré-definidos por ambas as partes e estabelecendo metas de trabalho dentro de um controle orçamentário que garante o melhor custo/benefício do produto final, bem como a excelência da qualidade dos serviços prestados.

 

 

METODOLOGIA

FIDELIDADE

Atendemos de forma personalizada, buscando sempre a proximidade com o cliente, acompanhando-o em cada passo e etapa do processo.

VIABILIDADE

Visando suprir as necessidades e anseios dos usuários, os ambientes serão elaborados objetivando personalidade e identidade à obra final, seguindo o planejamento de custos disponível por meio de orçamentos balanceados.

PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO

Definimos todas as etapas do projeto, estabelecendo metas, prazos e objetivos junto ao cliente e fornecedores.

 

 

1

Av. Nereu Ramos, 800 – Ed. Isla de Ibiza, Sala 04. Centro, Itapema/SC.

Pin It on Pinterest

Share This